Notícias

Felipe Bueno & The Parking Lots (re)lançam “Eu Odeio O Amor”

Quando lançou seu primeiro EP solo em 2022, Felipe Bueno passava por um processo de cura. Cura pessoal e musical. 

Seu EP de estreia, Até Que A Morte Nos Separe, transitava entre o power pop, o indie rock, o punk e o folk rock, e, tal qual quatro estações (ou quatro fases de uma espécie de luto), lidava com esse processo de cura em quatro canções. O encerramento daquele EP, “Eu Odeio O Amor”, é uma delicada, irônica, mal humorada e esperançosa canção…de amor!

Passado pouco mais de um ano, Felipe parece disposto a retomar o prumo de seu histórico no punk rock, retorna com sua banda, The Parking Lots, e disponibiliza uma versão plugada de “Eu Odeio O Amor”. O The Parking Lots, que já foi um quarteto, agora, literalmente, é um power trio. 

(Atenção para a palavrinha POWER!).

Com influências explícitas de Replacements, Social Distortion, Buzzcocks e Ira!, a delicada música ganha arranjo empolgante, microfonias, baixo encorpado de distorções (méritos ao baixista Eduardo Zampolo), ganchos, segunda voz gritada (salva de palmas para Roberto Salgado, baterista), e todos ingredientes de matriz punk rock, e encontra maturidade num novo formato.

Em quase 3 minutos – as tais ‘matrizes do punk rock’ – a nova versão de “Eu Odeio O Amor” aponta Felipe Bueno & The Parking Lots para um recomeço redentor, indicando que os remédios amargos da cura, ao que parece, nos fazem bem.

A produção (e também palmas e teclados) é de Antonio Otolav.

A música está em pré-save (AQUI) e estará disponível nas plataformas em 28/07/2023, via Maxilar, selo do Gabriel Thomaz (Autoramas, Multi-Homem, Little Quail And The Mad Birds).. 

Felipe Bueno & The Parking Lots – Eu Odeio O Amor
Data de lançamento: 28 de julho de 2023

Pré-save em: https://ditto.fm/eu-odeio-o-amor-ii

www.instagram.com/felipe.b.bueno.music

www.instagram.com/wearetheparkinglots

Foto: Divulgação / Barba Negra Estúdio / @eduardoluderer

Rodrigo Melão

Rodrigo “Melão” Camargo é pai da Victória, tutor da Padmé e casado com a Cibele, não necessariamente nessa ordem. Beatlemaníaco, Corinthiano, cozinheiro de urgências, ávido consumidor de música, filmes e séries. Às vezes um cara legal, às vezes letal. Escreve semanalmente no Instagram @prazeresplasticos. Escreve também para o site URGE (urgesite.com.br). Trabalha no setor de Telecomunicações há 25 anos, mas formou-se em Comunicação Social, talvez no intuito de manter acesa sua vontade de escrever sobre suas paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *