Notícias

Grandaddy anuncia reedição comemorativa de 20 anos para o álbum Sumday

A influente banda de Modesto, California, irá relançar seu terceiro álbum em edição comemorativa de 20 anos.

Sumday, de 2003, foi o sucessor do inovador The Software Slump (2000), que cravou o Grandaddy como um dos grandes nomes da cena indie rock da virada do século.

Sunday Twunny terá 4 LPs, contendo o álbum original remasterizado, uma versão demo chamada Sumday: The Cassette Demos, além de 13 canções nunca lançadas, entre sobras de estúdio e B-sides, chamada de Sumday: The Excess Baggage, dentre outros mimos.

A banda também disponibilizará para compras avulsas o álbum duplo remasterizado, bem como uma versão de Sumday: The Cassette Demos.

A caixa completa, ou os álbuns avulsos, sairão pela gravadora atual da banda, Dangerbird Records, e já estão em pré-venda aqui.

A banda disponibilizou Sumday: The Cassette Demos no YouTube. Confira!

O Grandaddy esteve no Brasil em 2001, no extinto Free Jazz Festival, ao lado de Sigur Rós e Belle & Sebastian.

Rodrigo Melão

Rodrigo “Melão” Camargo é pai da Victória, tutor da Padmé e casado com a Cibele, não necessariamente nessa ordem. Beatlemaníaco, Corinthiano, cozinheiro de urgências, ávido consumidor de música, filmes e séries. Às vezes um cara legal, às vezes letal. Escreve semanalmente no Instagram @prazeresplasticos. Escreve também para o site URGE (urgesite.com.br). Trabalha no setor de Telecomunicações há 25 anos, mas formou-se em Comunicação Social, talvez no intuito de manter acesa sua vontade de escrever sobre suas paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *