Notícias

O The Cure está cada vez mais perto do Brasil

Eles estão deixando a gente sonhar. Pelo menos é o que diz esta arte que vazou ontem (18/05) e diz que o The Cure vem para festival PRIMAVERA SOUND no final de novembro e, de quebra, traz o Blur junto.

Não se sabe se a imagem é real ou não, mas as negociações para a banda vir ao Brasil estão acontecendo. E quem disse isso foi o próprio Robert Smith em sua conta do Twitter: “Detalhes sobre os shows no México e em sete dos doze estados soberanos da América Latina (serão divulgados) antes do final do mês”.

A “The Lost World Tour” já vem acontecendo em território americano com datas sold out. No entanto, vale ressaltar mais uma vez que é apenas especulação e nenhum anúncio oficial foi feito. Em tempo, isso não quer dizer que a banda irá tocar na edição brasileira do evento. O jornalista Alexandre Matias comentou em seu perfil no instagram (@trabalhosujo) que isso não quer dizer que a banda irá tocar na edição brasileira do evento. “Afinal Pixies, Jack White e Cat Power tocaram nas edições de Buenos Aires e Santiago do festival em 2022 mas não na edição paulistana“.

Estamos de olho!

Luis Fernando Brod

Oi. Sou o cara do MINHA VIDA EM VINIL e colaborador do site Disconecta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *